Política de trocas e devoluções - Bucaneiro

Esta Política de troca e devoluções foi formulada com o intuito de detalhar os procedimentos aos nossos clientes.

Política de troca e devolução Bucaneiro

Nós temos total comprometimento em garantir que a experiência dos nossos clientes seja a melhor possível e isso não poderia ser diferente na hora de realizar trocas ou reembolsos.

Para trocar ou devolver um produto, o prazo é de até 21 dias corridos após o recebimento do pedido, a primeira troca/devolução é por nossa conta. A Bucaneiro possibilita a troca e devolução nos seguintes casos:

-Produto com defeito

-Insatisfação com o produto

-Produto diferente do pedido

-Defeito no produto

-Tamanho da peça

Para que sua solicitação de troca ou devolução seja atendida, os produtos devem estar dentro das condições e prazos de solicitações estabelecidos.

Devolução: Solicitar até 7 dias após a entrega.
Troca: Solicitar até 30 dias após a entrega.
Condições do produto: Envio na embalagem original, sem sinais de uso ou odor.
Caso o produto seja enviado fora das condições acima, a solicitação será recusada e o produto enviado de volta ao remetente por meio de Sedex a cobrar. 

COMO SOLICITAR A TROCA DE PRODUTO:

Em até 30 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento do pedido, o cliente deve se manifestar o desejo da troca informando número do pedido e o produto que deseja trocar,  através do e-mail [email protected] e em até 48hrs úteis (horário comercial) você terá um retorno. 

• A liberação do crédito de troca é realizada após análise do nosso controle de qualidade. A análise é concluída em até 7 dias uteis após recebimento do pacote em nosso centro de distribuição. 

• Assim que for liberado o crédito, você receberá via e-mail o passo a passo de como realizar uma nova compra, utilizando o CUPOM DE VALE TROCA  no valor do(s) produto(s).

■  COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DE PRODUTO: 

A desistência/arrependimento de uma compra pode ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. solicitar a devolução com o número do pedido através do e-mail [email protected] em até 48hrs úteis (horário comercial). 

• O reembolso do valor será liberado após análise do nosso controle de qualidade, feita em até 7 dias uteis após recebimento do pacote em nosso centro de distribuição. 

• Pagamento via Boleto ou PIX: após a liberação do setor de controle de qualidade, solicitaremos a chave pix e você receberá o estorno em conta de mesma titularidade do responsável pelo pedido em até 72h úteis.

• Pagamento via Cartão de crédito: após a liberação do setor de controle de qualidade, o estorno é realizado junto a operadora de cartão de crédito (o prazo e devolução do saldo é de responsabilidade da administradora do cartão e banco emissor).

• Assim que concluído o estorno, você será notificado via e-mail.

POSTAGEM:

Após a sua solicitação, você precisa levar o produto a uma agência própria ou franqueada dos Correios com o código de postagem. Você receberá um e-mail dos Correios com a autorização para a postagem da encomenda, juntamente com a informação da data de validade. O código de postagem atualmente tem prazo de 30 dias corridos para utilização.